Vencedor na categoria Classic Physique, Michael Daboul é um fisiculturista sírio. No ano passado, Michael conquistou a 5ª posição no Arnold Classic.
Vencedor da categoria Men’s Physique, Corey Morris nasceu em Atlanta, Geórgia, nos EUA. Sua carreira começou em 2016 e dois anos após sua estreia no esporte ganhou seu Pro Card.
Campeã na categoria Women’s Physique, Natalia nasceu em Nova York (EUA), mas foi criada no Rio de Janeiro. Ela é bicampeã do concurso Physique International (Arnold Classic).
Vencedora na categoria Figure, Cherish Richardson nasceu em New Haven (Connecticut). Atualmente, a atleta mora na Geórgia, onde trabalha como bombeira.
Vencedora na categoria Bikini, Delgado fez sua estréia no Olympia em 2022 em sua cidade natal, Las Vegas (Nevada), ficando em sexto lugar geral.
Primeiro lugar na categoria Welness, a catarinense Gisele Machado compete há mais de 7 anos no esporte, já tendo conquistado mais de 25 títulos.
Para saber mais sobre o universo do fisiculturismo, acesse a nossa página de web stories e siga acompanhando os nossos conteúdos.