Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da Strongest Supplements possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido; 

- Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

A Strongest Supplements providenciará a emissão de uma etiqueta de transporte para devolução dos produtos.

Se todas as condições forem respeitadas, a Strongest Supplements fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Strongest Supplements se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Strongest Supplements.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

Os produtos serão analisados pela Strongest Supplements e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será conforme as opções de pagamento abaixo:

- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

- PIX: Devolução do valor na mesma conta do débito.

- Boleto: Devolvido o credito através da plataforma usada para fazer a emissão do boleto.

Considerações finais:

A Strongest Supplements não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.